Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Redação - Conto Maravilhoso Moderno

Redacoes-Alunos

                                

Cinderela


  
       
Era uma vez uma linda jovem que morava com sua madrasta e suas irmãs que a tratavam mal. A jovem se chamava Cinderela, ela era gentil e aplicada.
As irmãs  de Cinderela tinham inveja dela, pois ela era muito bonita e se vestia muito bem porque tinha uma amiga estilista.
 Um belo dia, um rapaz muito rico resolveu dar uma festa  e convidar todas as moças da cidade. A madrasta estava mexendo no computador e viu o convite para a festa de Fernando, o famoso e rico e que também era muito gentil. Ela mandou suas filhas saírem de frente da televisão e irem se arrumar e exigiu que Cinderela as ajudasse.
Cinderela maquiou suas irmãs e pediu para sua madrasta deixá-la ir à festa também, pois lá haveria um concurso de dança, mas a madrasta não deixou e trancou Cinderela em casa, que começou a chorar, pois queria muito ir.
            De repente, apareceu a fada madrinha que ajudou Cinderela a alcançar seu objetivo. Chegando lá, ela recebeu um aviso que tinha que chegar até meia-noite em casa, pois o encanto iria se acabar.
            Quando Fernando viu Cinderela, se apaixonou. Eles dançaram e Cinderela ganhou o concurso de dança. Deu meia-noite e Cinderela correu  para casa, mas o "príncipe" a achou. Eles se casaram e foram felizes para sempre.

Redação de Analuz Almeida.


     

Um comentário:

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

- O comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outro site ou blog;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente utilizando a opção OpenID.


OBS:Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.